DMCA

A administração do site syflink.com não está vinculada de forma alguma aos autores de publicações, anunciantes, usuários, bem como ao conteúdo das páginas que seguem o link para sites de terceiros.

Não assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo de sites de terceiros que possam ser acessados ​​por meio de links postados por usuários em nosso site.

Declaramos que todos os direitos sobre as marcas registradas postadas no site syflink.com pertencem exclusivamente aos seus legítimos proprietários.

A administração do site syflink.com isenta-se de qualquer responsabilidade por quaisquer ações dos usuários, bem como pelas informações postadas por usuários em nosso site.

Syflink respeita a propriedade intelectual de todos os autores. Nós encorajamos nossos usuários a também observar a propriedade intelectual dos autores. Portanto, desenvolvemos uma política de privacidade para responder aos avisos de alegadas violações da lei de direitos autorais.

Esta página contém as informações que devem estar presentes em tais notificações. A forma de notificação, indicada a seguir, deve estar de acordo com a forma proposta na Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital. O texto do aviso pode ser encontrado no site do US Copyright Office: www.copyright.gov

Se você acredita que o conteúdo do nosso site ou de outros sites pertencentes a terceiros disponibilizados por meio do syflink.com violam um ou mais de seus direitos autorais, informe-nos por e-mail.

O aviso deve indicar que este ("Aviso de violação de regras !!!")

Forneça-nos as seguintes informações listadas abaixo no endereço de e-mail:

Todos os avisos de violação de direitos autorais devem ser enviados por meio do formulário de feedback na página principal e devem incluir o seguinte, caso contrário, serão considerados inválidos:

  1. Assinatura eletrônica do proprietário dos direitos autorais ou pessoa autorizada a agir em seu nome;
  2. Identificação de direitos autorais e evidências de que os direitos autorais foram infringidos;
  3. Descrição da natureza e do conteúdo exato dos direitos autorais, que em sua opinião foi violado. Descreva em detalhes suficientes para nos permitir encontrar e localizar; Por exemplo: exigimos um link para uma postagem específica do blog (não apenas o título do blog) que contenha o texto e descreva uma parte específica do blog - imagem, links, texto etc. - indique para qual parte das informações sua reclamação relaciona;
  4. Seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
  5. Seu aplicativo deve conter a seguinte declaração:
    1. Você voluntariamente afirma que o uso de conteúdo que você acredita que viola seus direitos autorais é proibido por lei ou pelo proprietário ou agente dos direitos autorais, tal proprietário;
    2. Você está ciente da responsabilidade por perjúrio, o que implica punição, de acordo com a legislação aplicável. Você também afirma que todas as informações contidas em seu aviso de violação de direitos autorais são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou uma pessoa autorizada a agir em seu nome.

O agente de direitos autorais do syflink pode ser contatado em [email protected]